Depoimentos

Confira os depoimentos de líderes e participantes a respeito de Martin Messier.

Lula 3Lula Fylho
Empresário
Secretário de Governo do Município de São Luis – MA

www.GrupoPorAcaso.com.br

Martin é um profissional singular. Possui o dom de motivar as pessoas, mas sem abrir mão do conteúdo. Sempre focado no alto desempenho faz a pessoa buscar e encontrar dentro de si todas as ferramentas que possam contribuir com uma jornada exitosa.

Bruno LimaBruno Lima
Diretor Executivo
TV Guará

www.tvguara.com

Já tive três experiencias com o trabalho do Martin! Nas duas primeiras, ele conseguiu resgatar um sentimento organizacional e motivacional junto aos líderes da empresa. Sentimento este que já estava esquecido! Mas, o mais marcante foi ver funcionários completamente desmotivados e descompromissados, com diversos problemas de relacionamento voltarem a dar resultados na empresa. É válido lembrar que muitos já tinham mais de 10 anos de contratados. Eram funcionários completamente desacreditados por parte de suas chefias imediatas. Ele conseguiu muito mais que uma simples motivação, conseguiu trazer a produtividade, o resultado

O que mais gostei do trabalho foi a pessoa dele! Ele transmite um conhecimento, uma calma…vende muito bem a ideia de uma vida simples, de resultados, de felicidade, de amor pelo que faz. Em um simples comprimento, consegue passar todos estes bons sentimentos! O bom dia do Martin é diferente! É especial!

Sem dúvida, recomendo o trabalho dele. O valor investido a mesma hora se pode perceber o quanto valeu a pena. No ato de sua palestra, fica claro o sentimento de decisão acertada ao contrata-lo!

Confie no ato de sua contratação, passe todas as informações necessárias para que ele conheça a fundo a empresa, e a situação na qual está entrando. Sem dúvidas se este início for respeitado, os resultados serão precisos e breves!

Seu objetivo certamente será alcançado com o trabalho do Martin!

Felipe MussalémFelipe Mussalém
Diretor, Grupo Santa Fé
Presidente, Associação dos Jovens Empresários – MA

www.FelipeMussalem.com

Martin é um profissional como poucos que conheço. A sua capacidade de dar foco e atuar com precisão em uma situação o faz ser extremamente acertivo como profissional e como palestrante. Escutar Martin nos faz viajar por um mundo de possibilidades que estão na nossa frente, mas não a vemos com tanta clareza.

AndersonMyrandaAnderson Myranda
Professor, Universidade Federal do Maranhão
Consultor de Gestão

Martin Messier reúne competências técnicas que o credenciam como um líder efetivo. Sua performance empresarial associado ao sólido background acadêmico posiciona-o como um disseminador de abordagens estratégicas e contemporâneas com intenso grau de atratividade.

Caio AbreuCaio Abreu
Coordenador de Recrutamento
AMBEV

www.ambev.com.br

O Martin Messier participou de um momento muito importante na minha vida, o início da minha carreira. Participar das palestras dele, receber os conselhos e na ajuda por uma busca de foco foram imprescindíveis para a minha vida profissional.

Gosto muito da maneira como ele sabe tratar os assuntos que aborda. É envolvente. Ele passa propriedade no que diz, você consegue perceber a verdade claramente nos discursos e palestras do Martin. Elas trazem motivação, busca por aprimoramento, e foco nos objetivos.

Agradeço pelos excelentes ensinamentos e por todas as dicas proporcionadas pelo Martin. Se hoje tenho foco, planejo meu futuro, luto pelos meus objetivos e tenho certeza da importância de estar constantemente em busca de informação, me reciclando e planejando meus passos, devo boa parte disso ao Martin Messier. Obrigado meu amigo.

Se você está em busca de aprimorar seu perfil pessoal e profissional, motivação ou coaching, os treinamentos com o Martin Messier são perfeitos pra você. O efeito do trabalho do Martin nas pessoas que treinam com ele é nítido e praticamente instantâneo.

Rogener AlmeidaRogener Almeida
Coordenadora Pedagógica
Colégio Santa Teresa

www.colegiosantateresa.com.br

O trabalho de Martin em nossa escola provocou mudanças significativas na postura dos alunos quanto à auto-estima, a segurança para suas escolhas e a expressão mais autêntica de seus sentimentos e posicionamentos.

Podemos lembrar, entre tantas situações o treinamento para o parlamento estudantil, no qual reunimos um grupo de alunos sem nenhuma experiência de liderança e com atitudes de muita insegurança e após o treinamento conseguimos torná-los excelentes parlamentares estudantis, sendo aplaudidos e reconhecidos por toda a equipe da Assembléia Legislativa do Estado.

As palestras e treinamentos de Martin são excelentes espaços de motivação pessoal e de retomada da força e do potencial criativo das pessoas. Favorece a consciência do poder pessoal como ferramenta de transformação da própria vida e da realidade à nossa volta.

Contrate Martin para seu evento

Rommel RibeiroRommel Ribeiro
Músico Premiado
Revelação Radio-Canada 2013

RommelRibeiro.com

Martin riscou o fósforo e eu explodi!!!

Suas palestras, dinâmicas e instigações tocaram meu desejo latente de realizar meus sonhos e me deram ferramentas incríveis para essa fantástica, apaixonante, prazeirosa e enriquecedora viagem onde eu sou o comandante da minha embarcação.

Violão nas costas, um monte de coisas grandes pra conquistar e la vamos nós!!!

Rafael AraujoRafael Araújo
Grande Secretário Estadual
Ordem DeMolay

www.demolayma.com

Tive oportunidade de assistir à palestra do Martin ainda no colégio, era novo, tinha entre 15 e 16 anos, mas lembro-me ainda o quanto aquelas palavras me tocaram.

Naquele dia e fui o voluntário da turma para contar e interpretar a “historinha” que faz parte da palestra. Eu nunca fui o garoto mais tímido da turma, mas também não era o mais extrovertido, porém as palavras de incentivo do Martin fizeram-me querer ir além e eu decidi que o primeiro passo seria subir ao pauco e participar ativamente da palestra. Por ter subido ao palco ganhei um exemplar do livro dele, “Desafiando as Probabilidades”, no qual ele autografou com os seguintes dizeres: “Bola pra frente campeão! Você é capaz!”. A palestra e a leitura do livro me deram o “empurrãozinho” que eu precisava para decidir de vez o que eu queria de mim; eu decidi que queria o melhor, e naquela época a escolha entre o razoável e o melhor resumia-se a escolher prestar vestibular para cursos tidos como menos concorridos ou para o curso que sempre foi meu sonho, porém muito concorrido, qual seja, o curso de Direito. Tendo decidido ser o melhor, fiz o vestibular para o curso de Direito e fui vitorioso. Posso afirmar com toda certeza que a palestra e o livro do Martin tiveram grande participação nessa vitória.

É notória a energia positiva que o Martin passa. Ele é uma dessas pessoas que lhe deixam bem e lhe incentivam não só através de palavras. Ele irradia positividade e dá a certeza a seus espectadores que ele vive o que fala.

Quem trabalhar com ele com certeza pode prever um ganho em autoestima, um aumento na percepção da importância do pensar positivo e o conhecimento não só de teorias, mas de técnicas que vão ajudá-lo a desafiar as probabilidades.

Se você está pensando em treinar com Martin, vou lhe dizer algo… Provavelmente algumas horas do seu dia podem ser definidas como improdutivas, certo?! E se eu lhe dissesse que existe uma oportunidade de tornar essas horas improdutivas em momentos de grande produção para sua vida através de um treinamento super dinâmico e agradável com um “cara” que tem grande renome neste ramo, você toparia? Pense bem, de forma alguma você iria perder! Minimamente iria transformar horas improdutivas em uma possibilidade de conhecer um treinamento que poderia melhorar sua vida em 100%!

Se deu certo para mim e contribuiu para minha vitória, quero que tantas pessoas quanto sejam possíveis tenham a oportunidade de ter contato com a palestra do Martin.

Fernanda CoutoFernanda Couto
Pedagoga
Colégio Santa Teresa

www.colegiosantateresa.com.br

Desde que cheguei ao Santa Teresa ouvia falar das palestras de Martin. Era uma das poucas palestras que os jovens ficavam ansiosos por assistir. Nem sentíamos o tempo passar, Martin é empolgado, divertido e possui uma linguagem que nos fazia entender e colocar em prática tudo o que falava. Suas histórias para estimular a memória, para nos desafiar, seu grito empolgado, quem se lembra disso bata no peito e “DIGA EU!!” (risos)

O fato inesquecível vivido com Martin foi o caça ao tesouro por São Luís, desde que foi dada a largada o coração acelerou e nós não tínhamos idéia de quanto conhecemos nossa cidade e do quanto um trabalho em grupo é eficiente quando todos são valorizados e trabalham em função da equipe. Corremos muito em busca das pistas, conhecemos pessoas e lugares incríveis que nem notávamos antes e que hoje nos fazem remeter saudosamente à caça ao tesouro.

E no dia da premiação, Martin olhar para o nosso grupo e dizer “Minhas meninas venham para a frente.” Não tem preço.

Martin nos contagia com a sua alegria e empolgação. Acho que nunca o vi sem um largo sorriso no rosto. Ele acredita em você e te faz acreditar que você é capaz de tudo, basta querer. Ele te faz querer desafiar as probabilidades e nunca desistir.

Recomendo demais que todos trabalhem com ele! As pessoas precisam ser mais otimistas e acreditar em si. Aprendem a acreditar em si, nunca desistir e ter foco em seu objetivo. Sem acreditar que é capaz e que você pode fazer a diferença seus atos serão sem sentido. Martin agrada a todos os públicos e certamente vai dizer aquilo que você precisa ouvir para repensar suas posturas e mudar suas atitudes.

Se você já viu o Martin ou já trocou duas palavras com ele eu não precisarei dizer nada, você certamente procurará por palestras e treinamentos dele sempre que possível. Mas se você não o conhece, ESTÁ ESPERANDO O QUÊ? Desafie as probabilidades, corra riscos e se jogue de cabeça que você não vai se arrepender. Martin é a prova de que você pode fazer de TUDO se tiver coragem, sensibilidade, dedicação e souber aproveitar o momento.

Vitor HugoVitor Hugo
Mestre Conselheiro
Ordem DeMolay

www.demolayma.com

Conheci Martin em uma palestra ministrada por ele no começo do ano em minha escola. Bem me lembro quando ele entrou no auditório e começou a fascinar os alunos com sua habilidade de manter-nos atentos por horas! O objetivo inicial de sua palestra naquele dia era apenas incentivar os alunos a potencializar seus estudos. Mas foi passado muito mais que isso: foi uma verdadeira lição de vida.

Após assistir sua segunda palestra e adquirir o livro “Desafiando as probabilidades”, a minha vida mudou bastante pois eu tinha aprendido como me engajar mais na busca pelos meus propósitos. Estava então mais organizado e mais focado em meus objetivos. O que eu mais aproveitei de todos os ensinamentos de Martin foi a confiar mais em mim mesmo – um grande passo para o sucesso.

O que mais gosto nas palestras é o dinamismo que faz tudo correr naturalmente. São usados objetos, dinâmicas, músicas e trechos de filmes. Tudo isso ajuda o aluno a entender os ensinamentos na prática e sob vários pontos de vista.

As três maiores vantagens do trabalho com Martin Messier são o aprendizado facilitado, a motivação pessoal e o foco. O aprendizado é feito de forma claro e dinâmico, que facilita na compreensão do conteúdo mostrado. A motivação passada durante todo o estudo, encoraja-nos a lutar pelo aprendizado e pelos nossos objetivos. O foco auxilia na direção que devemos seguir e não deixar-nos distrair por tentações.

Minha vontade de divulgar os ensinamentos na palestra de Martin fez-me levá-lo em uma organização que participo (Ordem DeMolay) para ministrar uma palestra motivacional. O resultado foi um sucesso! Os jovens que participaram e leram o livro de Martin, apresentaram grandes resultados em suas vidas acadêmicas e sociais.

Para os que ainda não conhecem o trabalho de Martin eu diria “o segredo para seu sucesso, independente da área de sua vida, está em um passo da sua realidade: na organização e na força de vontade. Tudo isso é mostrado pelo estudioso Martin Messier, que ensina voluntariamente a chave para os seus objetivos e para uma vida melhor.”

Guilherme AranhaGuilherme Aranha
Supervisor de Produção
Perfect Limpeza Pós-Obra

Em resultado ao meu trabalho com Martin, eu trago até hoje a busca pela excelência em todos os trabalhos que eu faço, em qualquer novo projeto, buscar em tudo aquela pequena distancia que representa a excelência, e que essa pequena distancia, fará uma enorme diferença: um capítulo a mais na leitura de um livro, meia hora a mais no dia de trabalho, ou no horario de estudo, até mesmo uma repetição a mais no treino da academia, no final esse pequeno esforço a mais, fará TODA a diferença.

O destaque maior que dou as palestras, é a forma como ela é apresentada, a maneira como o Martin prende a atenção de todos. Ja fui em muitos congressos e palestras, e poucos foram os palestrantes que conseguiram prender a atenção dos espectadores como o Martin.

Beneficios que trago até hoje em relação às palestras que tive com o Martin, são referentes a três principais pontos: Concentração, Motivação, e Memorização… A história de acordar, dar um grito, pular… REALMENTE funciona, dá um gás a mais pra começar o dia.

Recomendo a todos participarem das palestras do Martin. Porque realmente funcionam, são ensinamentos simples mas que se leva para a vida inteira. Até hoje sei que a distancia de um trabalho mediocre, para um bom, e para o excelente, é bem pequena, está nos detalhes, então em cada novo projeto que eu me lanço, me foco nesses pequenos detalhes, mas que no final farão toda a diferença e trarão excelência ao meu trabalho.

Até hoje, lembro de “tinha uma montanha, com um gordão em cima, numa mão tinha uma furadeira, na outra um sabonete, ele furou o sabonete, caíram as moedinhas…” Olha que eu assisti essa palestra em 2004, vale muito a pena essa experiencia, desses treinamentos, como falei anteriormente, é um aprendizado para toda a vida.

Contrate Martin para seu evento

Camila FreireCamila Freire
Cantora e Empresária

Aconteceram muitas coisas na minha vida depois do Martin, a começar pela auto-confiança que adquiri com ele, como consegui acreditar no meu potencial, traçar objetivos e conquistá-los… Era muito insegura e Martin me ajudou a acreditar em mim mesma, com isso obtive muitos resultados. Hoje canto e viajo pelo mundo através de um coral (inclusive esse ano estive o Canadá e proximo ano estarei em turnê pela Europa), passei no vestibular em 4 cursos, tenho meu próprio negócio… Enfim, prosperei e sei que parte fundamental do meu crescimento iniciou-se por conta das palestras e das sessões com Martin.

Em uma das sessões, ele me fez viajar por mim mesma e me descobrir bem mais e não esqueço disso. Adoro o modo como Martin desmistifica as situações, com ele tudo fica mais claro e simples, todo objetivo fica mais facil de ser atingido. Ele mostra que tensões pelas quais passamos, como o vestibular, podem tornar-se simples se soubermos como estudar e como nos organizar, sem a necessidade de deixar os prazeres de lado. Ele tem métodos fáceis e eficazes.

As maiores vantagens do trabalho que o Martin desenvolve são:
a) o auto-conhecimento que ele traz através das sessões do coaching
b) a dica que ele dá dos passos para o sucesso, que não lembro exatamente, mas que falavam de escolher um objetivo, traçar um plano para torna-lo realidade de executar o plano (a forma como ele nos prova que tudo é possível se a gente realmente quiser).
c) e a metodologia que ele usa para nos mostrar técnicas de estudo e memorização (até hoje lembro da historia da montanha)

Martin me mostrou que eu posso, e ele vai fazer o mesmo com qualquer pessoa, porque todos temos qualidades e todos somos capazes e ele consegue nos fazer enxergar isso, ele tem uma visão de cada um de nós que as vezes não conhecemos e ele não muda a essência, mas nos mostra o caminho para usarmos o nosso melhor ao nosso favor.

Treine com Martin, pois ele tem conhecimento e ministra suas palestras com eficácia!

Ana Carolina ViegasAna Carolina Viegas
Publicitária

Conheci o Martin ainda na época de escola, mas suas palestras e dicas me acompanham até hoje.

Quando li seu livro, Desafiando as Probabilidades, tomei pra mim vários dos ensinamentos. Alguns deles, como assimilar o conteúdo de um livro mais rápido, me ajudou muito quando entrei na faculdade.

Sua palestra é interessante pois além de conhecimento, contém dinâmicas e exercícios que possibilitam colocar em prática o que foi ensinado na teoria. Ele consegue aliar os dois de forma muito eficaz.

É difícil sair de alguma reunião, treinamento, ou de um simples encontro no shopping com o Martin sem sentir uma vibração diferente.

Seu entusiasmo contagia.

Augusto SantosAugusto Santos
Contabilista

Meu primeiro contato com o Martin foi durante uma pequena entrevista com ele em 2006 e fui aprovado para participar em um projeto elaborado pela Assembléia Legislativa. O primeiro contato é com certeza o que mais marca. No treinamento gostei muito do companheirismo, do enfoque de trabalho, de uma disposição para com os alunos em tudo e também sabia nos compreender. O que aprendi daquele treinamento em 2006 eu me recordo bem e utilizo muito nos dias de hoje.

Lembro de um escritório onde tive o prazer de trabalhar em que não tinha todos os pré-requisitos em relação aos meus concorrentes, mas isso não quer dizer que eu era pior ou menos preparado que eles. Contudo eu queria muito aquela vaga e antes da entrevista enumerei todos os meus pontos positivos, outras experiências e como poderia responder a pergunta dos pre requisitos que eu não possuia. Na entrevista, fui com o friozinho na barriga mas confiantes, sempre com simplicidade e humildade responder a todas as perguntas e como esperado me foi feita a pergunta dos pre requisitos e rapidamente ja tinha a resposta na ponta da língua deixando-o muito impressionado, mas ele queria um pouco mais, um pouco mais de ousadia, foi quando lembrei da palestra do Martin quando ele falava de profissões e lancei a frase: ” sei que sou bom no que eu faço e posso ajudar a empresa crescer. Fico trabalhando aqui com o Sr. por um mês e se eu não superar suas expectativas vou embora e o Sr. não vai me dever nada!”

Martin tem foco, visualizando e concretizando os ideais do jovem; mostra o que você não sabe ou não quer acreditar, que se pode alcançar os ideais; você não só um profissional muito bem preparado, tem um amigo.

Recomendo as palestras do Martin pois o jovem precisa se descobrir. As vezes no cotidiano ele não acha resposta pra muitas coisas na sua vida pessoal ou até profissional e com certeza nas palestras o jovem vai aprender a se descobrir e até redescobrir.

Você que tem um sonho, um projeto de vida mas não sabe se você é capaz, Martin não só te dirá que você é sim como te dirá como fazê-lo. Você é capaz de botar seu potencial a tona? Então diga EU!!

Larissa NogueiraLarissa Nogueira
Enfermeira

O trabalho com Martin me ensinou a simplesmente não ter medo, e não ter medo inclui o fato de se jogar, de enfrentar, de dar a cara a tapa, de sentir o amargo do tapa sabendo que tudo nessa vida passa. Não ter medo passou a significar que podemos ser grandes, ou sermos qualquer um desde que essa seja a escolha, significa também não escolher o caminho mais fácil pelas possibilidades de darem mais certo mas escolher o caminho que te leva ao ápice do seu ser, sendo ele difícil de chegar ou não. Enfim, passei a desconfiar dos meus medos não por simples vontade de superá-los, mas por enxergar o mundo imenso que tem ao meu redor, por reconhecer que não sou apenas uma gota nele e por desejar ser ainda mais.

Adorei a dinâmica dele de motivação, que permite superar entraves que possam te impedir de ir mais longe, poder levar isso pra sua vida como um reflexo em outras áreas e poder modificar a vida quem está perto de você.

Gostaria que todos pudessem experienciar também. Recomendo!

Dayana FrançaDayana França
Estudante de Direito

Depois do treinamento no projeto “Junior Achievement” onde Martin era o adviser e das lições de empreendimento, organização e trabalho em equipe dadas por ele, alcançei na formatura a colocação de melhor achiever e na feira de empreendedorismo das mini-empresas o prêmio de achiever destaque.

O que mais gostei dos treinamentos e palestras que tive com Martin foi o sentimento de motivação que perpassa a todos que estão presentes, nos fazendo ter a certeza de que tudo é possível quando se tem FORÇA DE VONTADE.

Além dos ensinamenos fundamentais de organização, responsabilidade, noções de administração e empreendedorismo, nas palestras com Martin, você se sente fundamental e especial no processo que está envolvido, proporcionando o estímulo de tarefas e a qualidade do serviço que exercita.

As palestras do Martin acrescentam muito para a vida pessoal e profissional do telespectador, levando-o a uma profunda reflexão que além de proporcionar a constante vontade de superação dos obstáculos, também abre caminhos para que novas ideias sejam realizadas.

Camilla CamposCamilla Campos
Estudante de Odontologia

A palestra com Martin é uma excelente forma de motivação, encorajamento, um diferencial importante para aqueles que como eu, estava na época de vestibular e buscava uma palavra de incentivo. Isso foi importante para mim, porque me ajudou
a ter um foco, a não desistir, mesmo com todas as dificuldades.

Lembro-me que em umas dessas palestras, ele nos perguntou qual era nossa “idéia maluca” e o que nós poderíamos fazer para realizar esse sonho. No final, nos orientou como ultrapassar os obstáculos e que era possível alcançar esse desafio. Essas palestras são empolgantes, interativas, que trazem benefícios, como exemplo, saber planejar metas e cumpri-las, sentimento de determinação e vontade de querer sempre mais.

Por tudo isso, recomendo para todos, sejam estudantes, universitários, pessoas que buscam destaque na vida, pois com certeza bons frutos serão colhidos.

Vanessa WrezinskiVanessa Wrezinski
Estudante de Engenharia da Computação

Como resultado das palestras com o Martin eu passei a estudar e assimilar conhecimentos de forma mais eficiente. Eu costumava gastar bastante tempo estudando determinados assuntos e geralmente acabava perdendo o foco. Na época dos vestibulares, por exemplo, eu tinha que ler vários livros e ainda estudar. As técnicas de leitura dinâmica me ajudaram muito com isso.

De todas as palestras que eu já assisti, as do Martin foram umas das poucas às quais eu consegui prestar atenção. Elas eram bem dinâmicas e interativas. São bem interessantes. Elas fazem pensar, criar metas a curto e longo prazo e estimulam as pessoas a se destacarem.

O treinamento com o Martin é muito útil. Técnicas que facilitam o aprendizado e aumentam a produtividade são ensinadas no mesmo. Uma delas é a leitura dinâmica, que nos permite ler e entender textos em um tempo bem menor que o normal.

O Martin nos motiva a tentar alcançar os nossos maiores sonhos, enfrentar os mais complexos desafios e nós ensina métodos para conseguir isso mais rápido. Posso afirmar que suas palestras me ajudaram e ainda ajudam muito. Passei a gastar menos tempo estudando e aprendo mais rápido que antes. Com isso já realizei uma das minhas principais metas: passar no vestibular para Engenharia de Computação.

Talyta AzevedoTalyta Azevedo
Estudante de Odontologia

Na minha primeira palestra com Martin, aprendi que os sonhos são inadiáveis e que a coragem de enfrentar os obstáculos é o que faz toda a diferença entre o vencedor e o covarde. Não importa se o resultado final será ou não aquele que se espera, mas deixar de tentar, jamais!

A forma com que Martin aborda e se comunica com os jovens é fascinante! Ele se aproxima, chega perto, traz calor humano e uma paz de espírito sem igual. e para os jovens isso é fundamental, pois essa é a fase em que vivemos um mar de inseguranças, de medos e transformações. Então, ter alguém com a experiência de que necessitamos e a leveza que essa fase exige é algo fundamental.

O contato com Martin traz, acima de tudo, liberdade de pensamento e expressão, o impulso necessário para correr atrás do que desejamos e a maravilhosa sensação de que encontramos um grande amigo para sempre!

Pra quem tem dúvidas quanto a permitir-se um contato com essa pessoa maravilhosa que é Martin, lembrem-se da sensação de entrar na casa de um velho amigo, sentar no chão pra bater aquele longo e divertido papo, com as pernas dobradas em forma de borboletas, enquanto ambos devoram um saco de bolachinhas e sem se preocupar com as regras de português, que no dia a dia não fazem tanta falta assim. Se vocês conseguirem relembrar aquela sensação gostosa de que as gargalhadas fizeram um bem danado e que os problemas já não incomodam tanto assim, essa é uma excelente oportunidade. Garanto que não vão se arrepender!

Pra finalizar, vou falar um pouquinho do que aconteceu em minha vida depois do contato com Martin. Em dezembro, finalizo o quarto ano da faculdade de Odontologia e começo a preparação para a defesa do TCC em julho do ano que vem. Os sonhos começam a ser delineados em minha mente. Especializações, Mestrado, Doutorado, publicações, uma carreira abençoada por DEUS e bem sucedida. Em paralelo a isso, uma família feliz, uma casa aconchegante, marido, três filhos correndo e montando a árvore de Natal, muuuuuuuitos amigos e familiares no churrasco de domingo. Nada diferente do que sonhava oito anos atrás. A diferença está na forma com que encaro esse sonho hoje, na confiança que sou capaz de depositar em mim mesma, na vontade de lutar por sua realização. Era do que eu precisava! Hoje, sei que posso tudo quanto sonhar. Obrigada, Martin!

Jeanna ReggianiJeanna Reggiani
Artista Plástica

Depois de iniciar o trabalho com Martin, comecei a ter mais motivação para correr atrás dos meus objetivos mesmo que parecendo dificeis de acontecer… afinal osbtáculos existem para serem transpostos.Episódio mais clássico foi o do próprio “Caça ao tesouro” onde tinhamos que percorrer por várias etapas, onde cada uma requeria agilidades que nem todos do grupo tinham, em algumas etapas, algums sentiam mais dificuldades, como para decorar o poema por exemplo, ou para matar as charadas! E a equipe se ajudava direto!!

A oportunidade de trabalhar em grupo e saber que depende de todos para passarmos de uma etapa para outra é motivador… pois você passa a pensar pelo grupo e não individualmente.

Posso lhe dizer com segurança que se você participar de uma palestra do Martin:

1- Sempre se sentirá motivado a tudo.
2- Descobrirá como você é uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa que quiser na vida!
3- Saberá que o otimismo e o esforço são a alma do negócio

Recomendo as palestras do Martin, primeiro por que seria egoísmo não dividir uma palestra tão maravilhosa com o mundo… Segundo, ela abre nosso olhar e nos mostra o quão eficientes somos e que com força de vontade conseguimos alcançar qualquer objetivo.

Treinar com Martin é ter uma injeção de ânimo e otimismo. É aprender que a palavra tem força, mas a itensidade pela qual é dita tem mais força ainda!! É saber que desafiando as probabilidades é a única forma de saber até onde podemos chegar… infinito e além!!

Homullo BuzarHômullo Buzar
Estudante de Filosofia

Ainda lembro aquela manhã em que ouvi ressoar um “nome estranho” que desde o princípio despertou inquietação. Fora só o começo, pois o garoto eufórico que tinha um mar de idéias trancafiado em si encontrou num desconhecido o companheirismo, a cumplicidade e a credibilidade que revolucionou seu modo de encarar a vida: coragem e perspicácia tornaram se aliadas implacáveis.

Através deste cara encontrei espaço para explorar idéias e expandir os horizontes da imaginação. Eis o segredo que transformou – o até então – estranho Martin Messier no mestre que me conduziu ao triunfo.

Martin é um lapidador de idéias, um orientador de vidas, detentor de uma genuína sensibilidade apta a desenvolver a arte do sucesso.

Lucas LimaLucas Lima
Estudante de Arquitetura

No meu último ano do ensino médio, me vi no perigoso dilema da escolha profissional. De um lado, um bom curso em uma boa universidade, mas que apenas me traria uma satisfação média; do outro, tentar o curso que eu realmente queria na melhor e mais concorrida universidade do Brasil. Agradeço a Martin por me ensinar a perseguir o sucesso, mesmo que tenha que correr riscos.

Ele utiliza conceitos mais concretos e exemplos mais próximos da realidade do público alvo, de modo que é fácil aplicar seus ensinamentos no dia a dia; Suas palestras e treinamentos são sempre interessantes e interativas, de modo não é preciso muito esforço para prestar atenção, e assim aproveitamos melhor; O próprio Martin é um exemplo de sucesso, então temos a certeza de que ele tem total capacidade de falar sobre o tema.

O legal é que ele não dá uma fórmula pronta para o sucesso, ele faz com que encontremos nossa própria fórmula, de forma semelhante ao grande Sócrates.

Catarina AlmeidaCatarina Almeida
Estudante de Gestão da Arte

Depois do trabalho que eu tive com Martin, eu me sinto mais segura pra decidir meu futuro profissional, uma vez que ele me mostrou que há um mundo de opções e que eu tenho o poder de escolher aquilo que me identifico. Além do mais, me fez buscar sempre ir além do que eu penso que posso.

A palestra foi extremamente divertida, me senti a vontade e ao mesmo tempo com uma vontade de me superar todo dia!

É surpreendente a segurança que ele tem e que passa pro espectador, o prazer em estar com os jovens e a sabedoria incrível que ele compartilha com a platéia.

Recomendo as palestras de Martin a todos até porque ele está sempre aberto a perguntas, é inteligentíssimo e divertido.

Martin é minha fonte de inspiração!

Contrate Martin para seu evento